quinta-feira, 31 de maio de 2012

Trend - Camisas: Gola Fechada

Oioi!

Nos desfiles SPFW e Fashion Rio as camisas estiveram super presentes para anunciar também uma das tendências do inverno 2012: Golas fechadas!!!

Eu experimentei e aprovei!!!

Com calça jeans, flare/ couro/ com short/ saia/ blazer/ jaqueta/ malha e os lindos maxi-colares...Caem muito bem!

Alguns exemplos de looks abaixo:

Todos lindos, mas o primeiro look da Lu Tranchesi é o meu preferido: simples, básico e super moderno!

                                                                            Lu Tranchesi

                                              Bru Pacífico                               Thassia Naves

                                                                           Lala Rudge






Gostaram??? Comentem ;)

B-jos.


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pele Oleosa

Olá!

Apesar de estarmos quase entrando no inverno (que realmente começa em 20/06), eu vim aqui falar hoje sobre meu kit anti-oleosidade, porque mesmo no inverno minha pele do rosto é oleosa, principalmente na zona T (nariz e testa).

No verão ou nas estações com o clima mais quente, eu costumo aplicar os produtos com mais frequência e mais vezes ao dia, e no inverno apesar da pele ficar mais seca, continuo aplicando, mas diminuo a quantidade, e aplico mais sobre a zona T. Ah e sempre passo também manteiga de cacau na boca.

O primeiro produto é o Sabonete Facial Clean Clear (sem esfoliantes). Já testei outros, mas sempre volto nele! Uso tooodos os dias, em todos os banhos. Passo no rosto, costas e colo. No calor então é melhor ainda, porque dá aquela sensação fresca e de limpeza. Tem em qualquer farmácia.


O segundo é o Protetor Solar Minesol Oil Control da ROC. Aplico todos os dias no rosto, e na minha opinião ele rende, não é aquele protetor que deixa a pele melada, e oleosa, e também não deixa seca. Pelo menos na minha pele, sinto que ele hidrata e ao mesmo tempo controla a oleosidade...acho que dá equilíbrio. Tem em qualquer farmácia.

O terceiro é uma Loção Secativa da ADCOS com tonalizante. Além de tratar a acne, serve de base também. A única coisa ruim na minha opinião, é que não rende muito, pois na aplicação a loção não espalha muito. Tem AQUI para comprar!

Acho que assim como eu, muitas de vocês também devem sofrer com a oleosidade mesmo no frio. Espero que gostem das dicas.

B-jos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Coletes de pele fake!!!

Hello girls!

Desde o inverno passado, os coletes de pele sintética já estavam sendo muito usados, mas nesse inverno de 2012 eles estão chegando com tudo, e são uma das tendências esse ano! É o must have desse inverno!!!

Dá para montar diversos looks com eles, principalmente com calça de couro ou calças flare, camisas, e jaquetas de couro (Irei falar mais desses ítens em outros posts).

Tem de diversos preços, desde os mais baratos aos carérrimos. Basta pesquisar e achar aquele bem bonito,  sintético (por favor), e com a "pelagem" bem bonita. Cuidado para não mesclar com peças muito exageradas como as peças de estampas de animais (animal prints), pois fica too much.

Aqui embaixo alguns looks que foram vistos circulando por aí: (Clique em cada foto se quiser ampliar)






E aí, gostaram? Além de quentinhos, são lindos né?

B-jos.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rímel

Oi meninas!!!

Hoje vim mostrar pra vocês o meu rímel preferido para o dia-a-dia, e o que tenho usado para sair. Às vezes até misturo os 2.

Muitas de vocês já devem conhecer, mas para as que não conhecem, vale a pena experimentar!!!

O que uso diariamente é ótimo, e o que eu mais gosto nele é que não borra, e que para tirar é extremamente fácil...É só passar os dedos nos cílios devagar com água, de preferência morna, e ele vai soltando umas casquinhas sem borrar, sem deixar a gente igual um urso panda rs.
Primeiro passa a parte branca e depois a preta.



Tem AQUI para comprar ( L'oreal Double Extension Beauty Tubes)


E agora o que estou usando para sair. Sempre com curvex antes.


Esse também tem AQUI. (The Colossal Volum' Express da Maybelline)

Experimentem!!!

B-jos.


domingo, 27 de maio de 2012

Chanel x Arezzo

Meninas,

Aqui nesse post está minha básica "aquisição" do fim de semana. rs...Essa sapatilha é super confortável, vai com tudo, e o precinho é ótimo!!!

É da Arezzo e inspirada na Chanel. Já que o preço da Chanel é bem salgado, a Arezzo cumpre bem o seu papel.

Aqui embaixo a comparação dos preços... A minha é a bege com preto!

O que acham???

B-jos


Welcome!!!

Olá !!! Sejam bem vindas!


Sou Juliana, estudante do último ano de Administração de Empresas, e formada também em Nutrição (não atuo nesta área, e sim em ADM.). Moro no interior de São Paulo (Vale do Paraíba), e há uns 2 anos ou mais comecei a ler alguns blogs de gêneros variados, e cada vez mais fui me tornando fã, por isso resolvi criar agora o meu.


Criei esse blog para dar algumas dicas que todas nós nos interessamos : beleza, saúde, moda, maquiagem, viagens, restaurantes, receitas, comidinhas, músicas, cultura, e até trabalho e estudo...enfim, um pouco de tudo!


Como disse, sou leitora assídua de alguns blogs que adoro, e aqui vai ter um mix de dicas também baseadas em todos eles, junto à minha opinião e a de quem quiser compartilhar a sua.


Estou aberta para novas idéias, sugestões, dicas e perguntas.


Espero que gostem...


Enjoy ;)