segunda-feira, 18 de junho de 2012

BLUSH

Olá!

O blush é um produto que não abro mão, e que não importa a moda ou estação, podemos usar e abusar.

Lógico que tem todo um jeitinho de passar, "sem se lambuzar", mas não é nada difícil, e por isso é uma das maquiagens que devemos sempre usar para dar aquele ar de saúde.

Com diversas opções de tonalidade e marca, vou indicar os que tenho usado ultimamente.


Blush da BOURJOIS - 74 Rose Ambre



Esse blush eu tenho usado bastante. O frasquinho dele é pequeno, mas rende, porque a pigmentação dele é muito boa. Com poucas pinceladas já dá o efeito que eu gosto. Ví em várias revistas, entrevistas e blogs onde a atriz Fernanda Souza indiciou.
Segue link -> Dica da Fernanda Souza


Powder Blush da M.A.C. - Melba


Esse blush da MAC tem um tom pêssego rosado, e também tem ótima pigmentação. É lindo!!!
Tem AQUI para comprar.


Mineralize Skinfinish da M.A.C. - Gold Deposit


Esse último é um bronze da MAC que eu também uso muito. Pode ser usado como blush, em cima do blush somente ou como iluminador também. Eu gosto de passar um pouco no rosto todo, e depois o blush nas maçãs do rosto. Uso mais a noite porque ele tem um brilho meio dourado.
Tem AQUI para comprar.


E vocês, qual usam?

B-jos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário