segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quer tirar o tom amarelado dos loiros???

Olá!!!

Todo mundo sabe que ter o cabelo loiro, com o tom que realmente queremos não é nada fácil. Depende da pigmentação de cada cabelo (que cor "puxa"), da cor em si, da escolha certa e principalmente da escolha dos produtos e dos cabeleireiros.

Eu particularmente não gosto mais dos tons muito brancos, e tenho horror da famosa cor "água de salsicha", que pra quem não sabe é aquele loiro puxado pro abóbora, ou aquele amarelado que parece que gruda no cabelo e nunca mais vai sair.

Bom...vamos ao assunto! Quando acho que meu cabelo está ficando com tom amarelado: ou porque peguei sol, ou até as vezes porque acabei de fazer as luzes, uso um produto maravilhoso que muitas já devem conhecer:
                                                       L'oreal Professionnel Silver Gloss

Esse shampoo tira o amarelado e não deixa ressecado como os outros shampoos cinzas. Mas eu só uso quando acho que está amarelando mesmo, e no verão 1 vez por semana! Se ficar usando todo dia fica o tom branco que também não quero, e dá uma ressecadinha!

* Passo o shampoo, deixo agir por alguns minutinhos e lavo com o shampoo normal depois. Tem gente que no dia que vai usar, só usa ele.

Tem AQUI pra comprar!!! (Aproveitem que está na promoção).

Espero que gostem da dica!

B-jos.


2 comentários: