quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pele Oleosa

Olá!

Apesar de estarmos quase entrando no inverno (que realmente começa em 20/06), eu vim aqui falar hoje sobre meu kit anti-oleosidade, porque mesmo no inverno minha pele do rosto é oleosa, principalmente na zona T (nariz e testa).

No verão ou nas estações com o clima mais quente, eu costumo aplicar os produtos com mais frequência e mais vezes ao dia, e no inverno apesar da pele ficar mais seca, continuo aplicando, mas diminuo a quantidade, e aplico mais sobre a zona T. Ah e sempre passo também manteiga de cacau na boca.

O primeiro produto é o Sabonete Facial Clean Clear (sem esfoliantes). Já testei outros, mas sempre volto nele! Uso tooodos os dias, em todos os banhos. Passo no rosto, costas e colo. No calor então é melhor ainda, porque dá aquela sensação fresca e de limpeza. Tem em qualquer farmácia.


O segundo é o Protetor Solar Minesol Oil Control da ROC. Aplico todos os dias no rosto, e na minha opinião ele rende, não é aquele protetor que deixa a pele melada, e oleosa, e também não deixa seca. Pelo menos na minha pele, sinto que ele hidrata e ao mesmo tempo controla a oleosidade...acho que dá equilíbrio. Tem em qualquer farmácia.

O terceiro é uma Loção Secativa da ADCOS com tonalizante. Além de tratar a acne, serve de base também. A única coisa ruim na minha opinião, é que não rende muito, pois na aplicação a loção não espalha muito. Tem AQUI para comprar!

Acho que assim como eu, muitas de vocês também devem sofrer com a oleosidade mesmo no frio. Espero que gostem das dicas.

B-jos.

3 comentários: