domingo, 27 de maio de 2012

Welcome!!!

Olá !!! Sejam bem vindas!


Sou Juliana, estudante do último ano de Administração de Empresas, e formada também em Nutrição (não atuo nesta área, e sim em ADM.). Moro no interior de São Paulo (Vale do Paraíba), e há uns 2 anos ou mais comecei a ler alguns blogs de gêneros variados, e cada vez mais fui me tornando fã, por isso resolvi criar agora o meu.


Criei esse blog para dar algumas dicas que todas nós nos interessamos : beleza, saúde, moda, maquiagem, viagens, restaurantes, receitas, comidinhas, músicas, cultura, e até trabalho e estudo...enfim, um pouco de tudo!


Como disse, sou leitora assídua de alguns blogs que adoro, e aqui vai ter um mix de dicas também baseadas em todos eles, junto à minha opinião e a de quem quiser compartilhar a sua.


Estou aberta para novas idéias, sugestões, dicas e perguntas.


Espero que gostem...


Enjoy ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário